Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Capítulo 1 || Amor ou Amizade

amorouamizade - Copy (2)
Você foi o melhor amigo que tive, sempre ao meu lado quando preciso, falando coisas que me faz feliz, fazendo minhas lagrimas se transformarem em um sorriso, mas após aquele dia não sabia direito o que sentia por você, se era amor ou só amizade mesmo.
Yuri estava treinando para um apresentação, quando terminaram de ensaiar saíram todas da sala para tomarem um pouco de água mas Yuri foi a única que continuo lá para treina uma outra dança, o solo dela, enquanto ela treinava YeSung que estava esperando Yuri, entrou na sala.
YeSung: My Sexy Sister.
Yuri: YeSung Oppa! O que esta fazendo aqui?
YeSung: Desculpa então por te atrapalha.
Yuri: Não, é que meio raro você vir aqui. Você vem aqui mais para falar com a Yoona, e ela saiu com o pessoal para beber água.
YeSung: Mas eu não quero falar com ela, eu só estava vendo vocês treinarem e você fico sozinha aqui então vim ficar aqui com você para não ficar sozinha, você é minha irmãzinha.
Yuri: Ah Obrigada pela consideração, Oppa.
YeSung: De nada, não foi nada. Você esta treinando para o seu solo para a Primeira turnê pela Ásia das SNSD?
Yuri: Sim, mas na verdade é um solo meu que eu faço o com o Minho.
YeSung: Ah é verdade seu solo é com o Minho, ele tem muita sorte mesmo, mas ele não devia estar aqui para treinar com você?
Yuri: Sim, mas ele ficou doente e não pode vir então estou treinando sozinha, por que sorte?
YeSung: Por ele fazer a turnê com vocês e ainda fazer uma apresentação na turnê com você.Tem sorte de estar com você.
Yuri: Que isso YeSung Oppa. Nem é para tanto, você é meu irmão,néh?
YeSung: é, sou sim.
Ele fala meio desanimado,então eles se sentaram no chão e ficaram conversando, quando um silencio instalou-se no ar. YeSung não agüentando aquele silencio entre os dois aproximou seu rosto do rosto de Yuri fazendo-a corar. A distancia entre os dois rosto era mínima, que poderia selar aquele momento com um beijo, mas bem quando YeSung iria beija-lá as meninas entraram. Assim fazendo os dois se distanciarem e corarem.
SooYoung ao ver os dois já tinha percebido o que havia acontecido, que os dois haviam se beijado ou algo do tipo. Enquanto YeSung conversava com as SNSD, menos Yuri e SooYoung, SooYoung aproveitou o momento e foi atrás de Yuri, que tinha ido ao banheiro lavar seu rosto.
SooYoung:Yuri! E ai o que aconteceu entre você o YeSung Oppa?!
Yuri: Nada, só estávamos sentados no chão conversando.
SooYoung: Sei, fala a verdade vai, vocês se beijaram ou algo do tipo, ou melhor ele te pediu?!
Yuri: Soo! Claro que não, só estávamos quase se beijando, mas vocês entraram e acabando com o clima.
SooYoung:Ah, a gente não queria estraga o clima entre você e o YeSung Oppa.
Yuri: Tudo bem, não me importa, nós somos consideramo-nos irmãos.
SooYoung: Claro que se importa, voce é apaixonada pelo YeSung Oppa faz muito tempo!
Yuri: Soo! fala mais baixo, quer que o mundo ouça que eu gosto do YeSung Oppa?
SooYoung:HAHAHAHAHAHA. Claro que sim, brincadeira.
SooYoung era a única que sabia da paixão de Yuri pelo YeSung. As duas voltaram para a sala de treinamento mas YeSung já estava indo, se despediu de todas, quando se despediu-se de Yuri deu um bilhete a ela ao se despedir. Após elas treinarem as coreografias voltaram ao dormitório, Yuri se jogou em sua cama e leu o bilhete. “Yuri, os momentos que ficamos juntos conversando foram os melhores, principalmente aquele momento onde ficamos cara a cara, fiquei com uma grande vontade de te dar algo mas não consegui porque suas amigas entraram na sala bem na hora que eu te daria o que eu queria dar, então quero que amanha você vá a sala 21 para que eu possa te encontra pra dar o que eu quero te dar. Ass. YeSung Oppa.” Ao ler esse bilhete gritou para SooYoung, que estava ao seu lado dormindo em sua cama (as duas dormem no mesmo quarto).
Yuri: Soo!!
SooYoung: Que foi menina, para que essa gritaria?
Yuri: Olha esse bilhete que YeSung Oppa deixou para mim!
SooYong: Deixa eu ver.
SooYoung ao ler aquele bilhete que YeSung tinha deixado a Yuri, ela ficou muito feliz por Yuri, que finalmente sabia se sua paixão era correspondia ou não, mesmo que eles só se consideravam-se somente irmão, mas desde pequena Yuri tinha uma grande paixão por YeSung pois ele foi o garoto mais corajoso que Yuri já havia conhecido.
Flashback:
Garotos: Você continua defendendo essa garotinha mesmo que voce sofra tanto assim,Yesung?
YeSung: Claro, ela é como se fosse minha irmã, eu a protegerei sempre a qualquer custo!
Os garotos ficaram com raiva por ele continuar defendendo Yuri e eles bateram muito em YeSung, fazendo e se machucar.
Um dos Garotos: Gente acho que ele já sofreu o bastante, vamos embora.
Garotos: É, já sofreu bastante mesmo.
Então eles se foram, Yuri se sentindo totalmente culpada chorava por YeSung que estava caído no chão todo machucado.
Yuri: YeSung Oppa! Voce esta bem? Desculpa, foi tudo minha culpa eles te machucarem.
YeSung: Não é sua culpa, não precisa se desculpar, então pare de chorar e abra um sorriso.
Yuri abri um sorriso mas não conseguia parar de chorar olhando ele naquele estado, ele estava totalmente machucado mas mesmo assim continuava sorrindo para Yuri e enxugando suas lagrimas.Yuri o abraçou enquanto ele acariciava sua cabeça.
Fim do Flashback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário